Piauí

Caminhão com cigarros contrabandeados capota em Luiz Correia

Segundo a PF, o caminhão tombado estava carregado com 750 caixas de cigarros de origem paraguaia, enquanto a carga do outro caminhão era de roupas, relógios, eletrônicos entre outros produtos.
07/05/2021 14h15 - atualizado

Um caminhão carregado de cigarros e materiais diversos tombou e outro foi abandonado às margens da PI-301 próximo ao povoado Brejinho, região da cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí, nessa quinta-feira (06).

De acordo com a Polícia Federal (PF), os agentes foram informados pela Polícia Militar de que havia um caminhão tombado na rodovia e de que um outro veículo havia sido abandonado.

  • Foto: Divulgação/Polícia FederalCaminhão tomba e outro é abandonado na PI-301 em Luís CorreiaCaminhão tomba e outro é abandonado na PI-301 em Luís Correia

Conforme a PF, o caminhão tombado estava carregado com 750 caixas de cigarros de origem paraguaia, enquanto a carga do outro caminhão era de roupas, relógios, eletrônicos, entre outros produtos. A polícia acredita que a carga possivelmente seja contrabandeada.

Diante disso, a carga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba. A PF informou ainda que será aberto um inquérito para investigar o caso que envolve os crimes de descaminho e contrabando.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web