Viagora

Caminhão com ração tomba e deixa motorista ferido em Bom Jesus

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 13h:40 quando o motorista conduzia um veículo Mercedes Benz e perdeu o controle do veículo, saindo do sentido que seguia na pista e tombou.

Na tarde desse domingo (24), um caminhão que carregava sacas de ração animal saiu da estrada e tombou na BR 135, quilometro 380 na cidade de Bom Jesus-PI. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local atendendo ao acidente.

De acordo com informações da PRF, o acidente ocorreu por volta das 13h:40 quando o motorista conduzia um veículo Mercedes Benz e perdeu o controle do veículo, saindo do sentido que seguia na pista e tombou provocando a imobilização do veículo que permaneceu fora da via.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão que tombou na BR 135, em Bom Jesus-PI.Caminhão que tombou na BR 135, em Bom Jesus-PI.

A PRF identificou o motorista de 46 anos que estava preso na cabine do veículo e foi removido pelos policiais que chegaram para atender ao acidente

. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no local do acidente e o homem que apresentava apenas lesões leves foi encaminhado para o Hospital da cidade de Bom Jesus.

De acordo com constatações preliminares da polícia, a causa do acidente seria o desnível do acostamento junto as obras realizadas na pista.

O caminhão se encontra fora da pista e espera para remoção do carregamento e do veículo tombado.

Facebook
Veja também