Viagora

Caminhão-tanque explode e motorista morre em Lagoa do Piauí

O acidente ocorreu por volta de 23h40 da noite dessa sexta-feira (10) no Km 39 da BR-316.

O motorista de um caminhão-tanque identificado pelas iniciais J.S.S morreu após o veículo explodir por volta de 23h40 da noite dessa sexta-feira (10), no Km 39 da BR-316, no município de lagoa do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoExplosão do caminhão -tanque

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente teria sido ocasionado após o veículo modelo Ford Cargo 2428 que transportava gasolina sair da pista e ser consumido pelo fogo. O motorista teve morte imediata

“Informaram que havia um carro tanque com combustível, entre as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. O veículo tinha caído, em um lago, de uma ponte e o fogo estava consumindo o veículo por causa do combustível. O rapaz de aproximadamente 30 anos veio a óbito, pelo que percebemos nem foi tanto pelo fogo, mas pelo impacto, pois ele ficou dentro da cabine imprensado”, disse um oficial do corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

Para combater as chamas foram necessárias duas viaturas do Corpo de Bombeiros.  O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do motorista do local.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também