Viagora

Caminhão tomba e colide com comércio na cidade de Matias Olímpio

Um caminhão do tipo caçamba tombou e adentrou um comércio, causando um grave acidente no Centro da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (15), um caminhão do tipo caçamba tombou e adentrou um comércio, causando um grave acidente na cidade de Matias Olímpio, região Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCaminhão tombou e colidiu com comércio em Matias Olímpio.Caminhão tombou e colidiu com comércio em Matias Olímpio.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Batista, da Polícia Militar do município, o veículo estaria seguindo no sentido do bairro Alto Formoso para o Centro da cidade quando perdeu o controle e veio a tombar.

“O motorista perdeu os freios e o veículo foi tombando até derrubar toda a sua carga. Antes de bater no comércio, ele teria colidido com um trator, perdendo velocidade e amortecendo mais o impacto com o estabelecimento”, relatou o policial.

O sargento ainda explicou que, apesar da gravidade do acidente, houveram apenas danos materias no comércio. O motorista do caminhão e um ajudante que estava no veículo sofreram escoriações leves. Eles foram levados até a Unidade Mista de Saúde Petrolínio Rocha.

Facebook
Veja também