Viagora

Caminhão tomba e pega fogo na BR 230 na cidade de Oeiras

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que estava carregado de maçãs, teve sua carga incendiada totalmente.

Nesta sexta-feira (03), um caminhão trator modelo VOLVO/FH 440 6x2t se envolveu em um acidente com um semi-reboque modelo SR/RANDON SR FG conduzido por um homem de 46 anos que sofreu lesões leves, na BR-230 em Oeiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado de maçãs e seguia de Santa Catarina até Fortaleza (CE).

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR-230Acidente na BR-230

A polícia informou que quando o veículo chegou próximo a Oeiras, sentido decrescente, próximo a uma curva houve ausência de reação do condutor, momento em que houve tombamento, seguido de saída de pista e incêndio. O veículo e a carga incendiaram totalmente.

Segundo a PRF, a princípio a causa principal do acidente seria o fato de o condutor ter dormido ao volante. Informação confirmada à polícia pelo próprio motorista.

Conforme a polícia, um guincho para retirada do caminhão da pista e um caminhão pipa para apagar o incêndio foram acionados.

Facebook
Veja também