Viagora

Caminhão tomba na BR-343 e duas pessoas ficam feridas em Altos

O motorista, um homem de 37 anos, e o passageiro, um homem de 29 anos, tiveram apenas ferimentos leves.

Na madrugada desse domingo, 16 de junho, duas pessoas não identificadas ficaram feridas em um acidente ocorrido no KM 299 na BR-343, área do município de Altos.

De acordo com informações do inspetor Alexsandro, o acidente ocorreu por volta das 0h25, quando um veículo de carga modelo VOLVO/FH 460 6X2T tombou na rodovia. O motorista, um homem de 37 anos, e o passageiro, um homem de 29 anos, tiveram apenas ferimentos leves.

  • Foto: Divulgação/PRFUm caminhão que transportava uma carga de verduras tombou na BR-343, em Altos.Um caminhão que transportava uma carga de verduras tombou na BR-343, em Altos.

Os agentes da PRF que atenderam a ocorrência informaram que metade da carga de verduras transportada pelo veículo foi perdida no momento do acidente, ficando espalhada pelo asfalto. Não houve congestionamento e o trânsito necessitou ser desviado temporariamente pelo acostamento.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado para auxiliar na limpeza da pista de rolamento e o trânsito foi reestabelecido por volta das 12h40.

A PRF ainda está apurando as possíveis causas do acidente.

Facebook
Veja também