Viagora

Caminhoneiro é feito refém durante assalto em Lagoinha do Piauí

De acordo com a polícia, o condutor do caminhão, foi obrigado a dirigir sob comando dos criminosos.

Criminosos abordaram e mantiveram reféns, um motorista de caminhão e outras duas pessoas, na madrugada dessa terça-feira (01) na cidade de Lagoinha do Piauí.

De acordo a Polícia Militar da cidade, o motorista, decidiu fazer uma parada em uma pousada para descansar com seus dois ajudantes, por volta das 2h da madrugada. E no mesmo horário foram abordados por dois homens, que chegaram em uma motocicleta e os obrigou a entrar novamente no veículo.

Segundo a polícia, o condutor do caminhão, foi obrigado a dirigir sob comando da dupla. Durante o trajeto, os dois ajudantes que estavam mantidos reféns conseguiram pular do veículo e fugir a pé.

Os criminosos obrigaram o motorista a parar em uma estrada vicinal e a abrir o cofre do veículo, de onde conseguiram levar a quantia de R$ 8.700,00 e mais alguns pertences pessoais das vítimas.

O caminhão e o motorista, foram abandonados no local. Em seguida os assaltantes, empreenderam fuga em uma motocicleta modelo Biz. A polícia disse que na fuga, a dupla se deparou com uma viatura da militar e houve troca de tiros, e os criminosos fugiram levando todo o dinheiro e até o momento não foram localizados.

Facebook
Veja também