Viagora

Caminhoneiro é preso por dirigir sob efeito de drogas em Floriano

Com o condutor do veículo, os policiais encontraram, para o consumo pessoal, 48 unidades de anfetaminas e 75 g de maconha.

Um caminhoneiro foi preso, na noite dessa quarta-feira (10), por dirigir sob a influência de drogas e portar, para o consumo pessoal, anfetaminas sem autorização legal. O caso ocorreu na cidade de Floriano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem ocorreu na BR 230, onde policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando avistaram o veículo de carga transitando em local e horário não permitido.

Ao fazerem a fiscalização, os policiais verificaram que o condutor estava bastante alterado e com indícios de uso de drogas. Foi detectado também que o homem havia conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta, sem intervalos para descanso.

Após uma verificação no interior do veículo, foram encontradas 48 unidades de anfetaminas (rebites) e 75 g de maconha. O caminhoneiro informou que a droga era para seu consumo e confirmou que havia utilizado os comprimidos de anfetaminas. Os policiais realizaram também a apreensão de R$ 1.789,00 em dinheiro.

  • Foto: PRFDrogas apreendidas pela PRF.Drogas apreendidas pela PRF.

Segundo a PRF, diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Polícia Civil da cidade de Floriano para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Facebook
Veja também