Viagora

Caminhonete capota com equipe de TV no litoral do Piauí

Três dos ocupantes tiveram ferimentos leves e o quarto acabou preso às ferragens do carro, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Uma caminhonete modelo Mitsubishi L200 Triton, com placas de Parnaíba, que levava uma equipe de TV, capotou nesta terça (10), na BR-402. Acidente ocorreu na altura da entrada de acesso ao povoado Morada Nova dos Crentes, no município de Luís Correia. Rodovia liga litoral piauiense ao município de Chaval, no estado do Ceará.

  • Foto: Jornal da ParaíbaCaminhonete capotou na BR-402, região do litoral piauienseCaminhonete capotou na BR-402, região do litoral piauiense

Os quatro ocupantes do veículo trabalham com produção de imagens e viajavam com destino ao município de Cajueiro da Praia. Três dos ocupantes, identificados como César Augusto, Francisco Brandão e Daniel Lino, tiveram ferimentos leves e o quarto, identificado como Gleison Santos, acabou preso às ferragens do carro, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com um ferimento na cabeça.

O condutor, o cinegrafista César Augusto, perdeu o controle da direção e saiu da pista, e ao tentar retornar, o veículo capotou várias vezes. A equipe iria fazer uma reportagem para TV na região de Cajueiro da Praia, quando ocorreu o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também