Viagora

Campeonato Piauiense será mantido sem a presença da torcida

A Federação de Futebol do Piauí divulgou uma nota informando que seguirá o decreto do governador Wellington Dias.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou uma nota na tarde dessa segunda-feira (16), informando que o Campeonato Piauiense continuará a ser disputado, mas sem a presença de torcedores.

De acordo com o comunicado, a decisão começa a valer a partir desta quarta-feira (18), com o jogo entre River e Parnahýba marcado para acontecer no estádio Lindolfo Monteiro.

A medida faz parte de uma série de orientações que visam contribuir para o controle da pandemia de coronavírus, tendo em vista que existem 200 casos confirmados da doença em todo o país e mais de 30 suspeitos somente no estado do Piauí.

A Federação informou que vai seguir a recomendação do decreto do governador Wellington Dias, que declarou situação de emergência em saúde pública suspendendo também as aulas na rede estadual e eventos no estado.

  • Foto: DivulgaçãoNota da FederaçãoNota da Federação
  • "A FFP esclarece que está monitorando todas as informações referentes ao Coronavírus/Covid-19 e segue em contato permanente com as entidades e órgãos de saúde do governo. A mentora permanece em alerta e avaliando possíveis medidas a serem tomadas para o seguro enfrentamento desta pandemia", diz a nota da federação. 
Facebook
Veja também