Viagora

Candidato à reeleição Elmano férrer promete construir centro olímpico em Teresina

Elmano Férrer foi chamado na feira de carros usados de "o Veím". "Eu sou um veím bom de arranque", declarou Elmano.

Durante visita à feira de venda de carros usados na frente do Ginásio Verdão, zona norte de Teresina, o prefeito de Teresina e candidato à reeleição Elmano Férrer prometeu construir o Centro Olímpico onde serão realiadas competições locais, nacionais e internacionais. Ele declarou que fará o projeto e vai conseguir recursos para a consturição com a ajuda do seu vice, o deputado federal Marllos Sampaio.

Elmano Férrer foi chamado na feira de carros usados de “o Veím”. “Eu sou um veím bom de arranque”, declarou Elmano.

Ele disse que o centro olímpico será feito para garantir que sejam realizadas competições internacionais em Teresina. Ele disse que já está fazendo duas praças com centros culturais e esportivos, no Parque Estael, com custos orçados em R$ 3,4 milhões.

Ele disse que esses centros esportivos, culturais e educacionais têm biblioteca e estação digital, quadra de esportes, pista de skate, anfiteatro, pista de atletismo e um centro social de referência ressocialização integrada.

Ele disse estar fazendo outro centro semelhante no Parque da Alegria, zona Sul de Teresina, e pretende construir mais dois, nas regiões Leste e Sudeste.

“Vamos continuar investindo maciçamente no esporte.”, declarou Elmano Férrer, adiantando que a construção dos centros são financiadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

“Eu estou dizendo que vou fazer o Centro Olímpico. Nós vamos fazer o projeto, vamos escolher a localização e vamos oferecer a Teresina a possibilidade de abrigar eventos e campeonatos nacionais e internacionais. Aqui não se pode fazer uma competição, nacional ou internacional, por que não tem local para se fazer”, declarou Elmano.

O candidato prometeu recuperar, modernizar, iluminar e requalificar todas as 300 praças existentes em Teresina. Ele disse que já melhorou 39 praças da capital.

“Nós queremos fazer um negócio arrojado. Nós recuperamos as praças mais importantes, como a Da Costa e Silva, a Praça da Bandeira, a do Marquês, do Saci, a do Parque Piauí, a do Bela Vista, e uma série de praças”, declarou Elmano.

Elmano Férrer disse que sua campanha para reeleição está em uma tendência ascendente, por que os eleitores estão conhecendo o que ele fez durante dois anos de administração.

Férrer disse que fez ações em todas as áreas da cidade. Ele disse que os moradores, antes do horário eleitoral, não sabiam o que tinha feito nas vilas, por que a prefeitura municipal, em sua administração, promoveu intervenções em 150 vilas. “Pequenas ações, mas grandes ações para quem mora nas vidas. Eu tenho tido algumas reuniões nas regiões sul e sudeste, e de 100 pessoas, doze foram ao Lagoas do Norte, e agora com o programa no rádio e na TV, no horário eleitoral gratuito, essas 88 pessoas passaram a tomar conhecimento do projeto. O mesmo aconteceu com os moradores que não sabem a grande revolução que estão fazendo na Vila Alta Ressurreição”, falou Elamno Férrer. Ele disse que essas obras não são eleitoreiras. “É bom que se diga.”. falou que os grandes projetos que negociou para conseguir financiamento, junto ao governo federal, nos últimos dois anos foram feitos muito antes do período eleitoral. Dá como exemplo a urbanização da Vila da Paz, com recursos orçados em mais de R$ 50 milhões.

“É um projeto tão importante quanto o Lagoas do Norte, com a diferença que foi na Lagoa e da vila da Paz foi no Grotão. Tivemos que tirar 604 famílias de locais inapropriados, onde viviam precariamente. E isso são coisas que fazem o povo votar no ‘veím’.” , falou Elmano Férrer. Ele disse que está trabalhando tanto que está incomodando seus adversários. Elmano Férrer diz que seus adversários acha que está usando a prefeitura para fazer obras eleitoreiras.

“Eleitoreiras uma tamanca! São obras que eu planejei previamente, desde 2010. Eles vão ficar loucos! Se estão preocupados com isso, vão endoidecer. Basta eles verem durante a noite como está a Rodoviária dos Pobres toda iluminada, na Ladeira do Uruguai. Vou fazer uma revolução, e não está pronto, não. Faltam colocar os abrigos para os passageiros, dois de 20 metros, com duas baias, e os ônibus não vão mais parar na BR-343” falou Elamno Férrer, também prometendo construir abrigos para os taxistas, já que trabalham no sol.
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também