Viagora

Candidato a reeleição para prefeito perde 1.017 hectares de terras em quase quatro anos

Interessante que toda essa quantidade de terras negociadas não aumentou substancialmente os bens do candidato à reeleição.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Nazária e candidato à reeleição, Ubaldo Nogueira(Imagem:Reprodução)Prefeito de Nazária e candidato à reeleição, Ubaldo Nogueira
O prefeito de Nazária e candidato à reeleição, Ubaldo Nogueira, na declaração de bens de 2008 possuía quase 1.800 hectares de terras segundo dados disponíveis no registro de candidatura divulgado pelo TSE através do sistema DivulgaCand.

Após quase quatro anos, na declaração de bens de 2012, Ubaldo se desfez de 1.017 (Hum mil hectares e dezessete ares) de terras. Ficando apenas com 730,40 (Setecentos e trinta hectares e quarenta ares) de terras.

Interessante que toda essa quantidade de terras negociadas não aumentou substancialmente os bens do candidato à reeleição. Pois, em 2008 a soma total de seus bens era de 1.418.416,24 (hum milhão quatrocentos e dezoito mil e quatrocentos e dezesseis reais e vinte quatro centavos) e na divulgação da declaração de bens deste ano, Ubaldo Nogueira tem apenas 1.571.810,22 ( hum milhão quinhentos e setenta e um mil e oitocentos e dez reais e vinte dois centavos). Seus rendimentos aumentaram apenas R$ 153.393,98.

Outro dado interessante, é que a maioria dos terrenos de 2008 permanecem com os mesmos valores em 2012. Quando se observa que hoje qualquer terreno próximo a Teresina vale um absurdo.

Se o candidato vendesse os terrenos que possue em valores dispostos na sua declaração de bens teria enorme prejuízo. No entanto, se todos os terrenos tivessem seus valores reais declarados, o candidato à reeleição Ubaldo Nogueira seria um dos homens mais ricos da região da cidade de Nazária e da grande Teresina.

Cliqueaqui e confira a declaração de bens de 2012

Cliqueaquie confira a declaração de bens de 2008

Facebook
Veja também