Viagora

Candidato a vice-prefeito de Joca Marques sofre atentado a bala

O candidato estava no interior de sua residência quando foi chamado por um motoqueiro e ouviu "que se preparasse para morrer, que ele tinha ido lá para matá-lo"

Ontem por volta de 20 horas na cidade de Joca Marques, o candidato a vice-prefeito empresário Orisvaldo Carvalho sofreu um atentando contra sua vida, partindo de um motoqueiro que contra ele desferiu quatro tiros de revolver. Orisvaldo é vice-prefeito da chapa encabeçada pelo candidato Bina (PSB).
Imagem: ReproduçãoEmpresário Orisvaldo Carvalho(Imagem:Reprodução)Empresário Orisvaldo Carvalho 
O candidato estava no interior de sua residência quando foi chamado por um motoqueiro e ouviu “que se preparasse para morrer, que ele tinha ido lá para matá-lo” ocasião que fez quatro disparos de revolver e em seguida saiu em fuga, fato presenciado por algumas pessoas que estavam próximas.

Orisvaldo escapou ileso, mas o fato chocou a população jocamarquense pelo grau de violência. O caso já está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Luzilândia e segundo as primeiras informações, o principal motivo teria sido uma transação comercial feita com uma pessoas da cidade de Madeiro. Com informações do luzilandia online
Facebook
Veja também