Viagora

Candidato Pedro Laurentino testa positivo para o novo coronavírus

Segundo o candidato a prefeito de Teresina, ele fez dois testes para confirmar o diagnóstico e informa que está assintomático, ressaltando que irá seguir as recomendações e manter o isolamento.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais nesse sábado (31), o candidato a prefeito de Teresina pelo Unidade Popular (UP), Pedro Laurentino, informou que testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com Pedro Laurentino, ele chegou a fazer dois testes para o novo coronavírus, confirmando o diagnóstico, e comenta que vem realizando os exames para a Covid-19 a cada 15 dias como forma de precaução.

  • Foto: Bruna Leão/ViagoraPedro Laurentino (UP), candidato a prefeito de Teresina.Pedro Laurentino (UP), candidato a prefeito de Teresina.

“Quero comunicar que nessa sexta-feira, dia 30, testei positivamente para o Covid-19. Fiz o teste, repeti o teste, e ambos deram positivo. Venho fazendo esses testes a cada 15 dias, para as devidas precações, e também para evitar contaminar as pessoas”, afirma Laurentino.

Segundo o candidato pelo UP, apesar do diagnóstico positivo, ele segue assintomático, sem que tenham sido apresentados sintomas da doença, e informa que devido ao resultado irá seguir as recomendações dos órgãos de saúde e manter o isolamento durante o período em que o vírus estiver ativo.

“O lado positivo é que eu estou totalmente assintomático, não tenho um problema aqui, e o teste é que foi positivo, com reagente para IgM e IgG. Com o resultado do teste, soube que a fase mais aguda da doença já passou, apesar do vírus ainda estar circulando me obriga a cumprir todos os protocolos de confinamento, isolamento e quarentena”.

Confira o vídeo de Pedro Laurentino:

Comunicado sobre o covid-19

Uma publicação compartilhada por Pedro Laurentino Reis Pereira (@laurentinoreispereira) em

Facebook
Veja também