Viagora

Candidatos a prefeito de Picos participam nesta sexta de debate promovido pela Rádio Cultura FM

Kléber Eulálio (PMDB), Belê Medeiros (PSB) e Gleuton Portela (PRTB) estarão frente a frente debatendo propostas de campanha.

Os três candidatos a prefeito de Picos, deputados Kléber Eulálio (PMDB) e Belê Medeiros (PSB) e o advogado criminalista Gleuton Portela (PRTB) participam na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, de um debate promovido pela Rádio Cultura FM.

Imagem: ReproduçãoCandidato Gleuton Portela (PRTB)(Imagem:Reprodução)Candidato Gleuton Portela (PRTB)

Dividido em seis blocos, o debate será realizado na sede da emissora, localizada na avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, bairro DNER, e terá duas horas de duração. Começa as 13 e se encerra às 15 horas.

O medidor do debate será o jornalista Erivan Lima e, além dos três postulantes ao Palácio Coelho Rodrigues, estarão presentes no estúdio os coordenadores de campanha e representantes do Ministério Público Estadual e da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subsecção de Picos.

Imagem: ReproduçãoCandidata Belê Medeiros (PSB).(Imagem:Reprodução)Candidata Belê Medeiros (PSB).

Segundo o jornalista Erivan Lima, o debate desta sexta-feira, o primeiro dos três que a emissora pretende realizar com os candidatos a prefeito de Picos, vai abordar cinco temas específicos: saúde, educação, meio-ambiente, cultura e agricultura, dentre outros que os debateres possam inserir livremente durante suas falas.

Com cinco minutos de duração, o primeiro bloco do debate será destinado para apresentação dos candidatos; no segundo e no quinto os postulantes ao mandato de prefeito de Picos fazem perguntas uns aos outros; no terceiro e no quinto cabe ao mediador proceder ao sorteio dos temas e fazer as perguntas. O último bloco é destinado às considerações finais dos debatedores.

Imagem: ReproduçãoCandidato Kléber Eulálio (PMDB).(Imagem:Reprodução)Candidato Kléber Eulálio (PMDB).

“”Com esse debate nós queremos contribuir para que o eleitor conheça as propostas dos três candidatos a prefeito de Picos e possa exercer a sua cidadania de forma efetiva, escolhendo aquele mais preparado para exercer o mandato”, ressalta Erivan Lima, diretor de jornalismo da Rádio Cultura FM.

Facebook
Veja também