Viagora

Cantor Gleyfy Brauly pede ajuda para pagar tratamento de saúde

O cantor piauiense Gleyfy Brauly, conhecido na internet pelos seus covers de músicas internacionais, divulgou um vídeo nas redes sociais onde pede ajuda para realizar um tratamento de saúde.

O cantor piauiense Gleyfy Brauly, conhecido na internet pelos seus covers de músicas internacionais, divulgou um vídeo nas redes sociais onde pede ajuda para realizar um tratamento de saúde.

No vídeo, Gleyfy relata que sente fortes dores em todo o corpo e pede ajuda de algum empresário ou clínica para arcar com as despesas de um exame de ressonância magnética.

“Estou aqui pedindo encarecidamente, por favor, quem tem uma clínica, um empresário que poderia me ajudar a fazer um exame de ressonância, porque é muito caro esse exame e eu não estou podendo trabalhar”, disse o cantor.

Gleyfy ainda relata que está sofrendo de depressão e, por conta dos problemas de saúde, não tem tido ânimo para tocar.

“Sinto muita dor na cintura, quando me sento, dói. As pernas doem, a dor sobe para a cabeça, esquenta minha cabeça, vai para o pé do meu pescoço. Isso é coisa que a gente imagina que não vai acontecer, mas pode acontecer com qualquer um. Estou com depressão. Pego meu teclado e perdi o ânimo de tocar. Eu quero chorar, quero voltar aos palcos”, afirmou.

Golpe em São Paulo

Na última semana de abril, Gleyfy Brauly foi a São Paulo a convite do SBT, para gravar uma participação no talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili. A produção do programa arcou com as passagens de ida e volta ao Piauí, porém, um empresário local teria entrado em contato com Gleyfy para agendar dois shows em Araçatuba.

Após não retornar ao Piauí para realizar os shows contratados, o cantor piauiense afirmou que teria sido enganado pelo empresário e sofrido um golpe. Ele pediu ajuda nas redes sociais e um grupo empresarial aceitou patrocinar sua volta ao estado.

Facebook
Veja também