Viagora

Cantor Iohannes faz show na “Praça do Amor” no réveillon de Parnaíba

O ator global Marcos Frota foi o grande mestre de cerimônia da festividade.

O cantor Iohannes encerrou o ano de 2017 com festa em Parnaíba-PI na “Praça do Amor”. Ele fez show no réveillon da cidade junto com Bilballa, Ruann Veras, Cabesativa e Gang & Cia. O ator global Marcos Frota, que se encontra em Parnaíba com o seu circo, foi o grande mestre de cerimônia da festividade.

  • Foto: DivulgaçãoCantor Iohannes e o ator Marcos Frota.Cantor Iohannes e o ator Marcos Frota.

A “Praça do Amor” é o mais novo ponto turístico, e um dos mais visitados de Parnaíba, sendo escolhida para a festa de ano-novo por conta da facilidade de acesso, e na tentativa de promover mais tranquilidade e segurança aos parnaibanos que não quiseram se aventurar em passar a virada de ano nas praias de Luís Correia.

O evento foi promovido pela prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência de Turismo, representada por Charles de Melo Pires Junior. O prefeito Mão Santa, a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento e Cidadania Social, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participaram da comemoração. O ator Marcos Frota e o cantor Iohannes puxaram o coro da contagem regressiva, seguido do show de foguetes.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Mão Santa

Facebook
Veja também