Viagora

Cantor Irmão Lázaro morre aos 54 anos vítima da Covid-19

Irmão Lázaro estava internado há quase um mês na UTI de um hospital em Feira de Santana e não resistiu as complicações.

Morreu aos 54 anos, o vereador, cantor gospel e ex-integrante do Olodum, Irmão Lázaro (PL), vítima da Covid-19. Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital em Feira de Santana na Bahia, ele não resistiu as complicações e veio a óbito na noite dessa sexta-feira (19).

Segundo o último boletim médico divulgado ainda na noite de ontem, Irmão Lázaro apresentava um quadro clínico muito delicado.

  • Foto: Divulgação/InstagramCantor gospel e vereador Irmão Lázaro.Cantor gospel e vereador Irmão Lázaro.

Em fevereiro, quando o cantor foi internado, ele seria transferido para outra unidade particular em Salvador, porém teve agravamento do quadro de saúde e, por precaução, os médicos preferiram suspender a transferência. Já no dia 27 de fevereiro, Irmão Lázaro chegou a melhorar o nível de oxigenação.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico.

Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ficou internado em um leito clínico. Após três dias, o vereador e cantor gospel precisou ser transferido para a UTI.

A filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem de despedida dedicada ao pai nas redes sociais. Ela escreve que perdeu a pessoa mais importante de sua vida, mas que seu maior alívio é saber que seu pai está em lugar melhor.

"Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!", escreveu a filha do cantor.

Em nota, o perfil oficial do Irmão Lázaro, divulgou a notícia do falecimento do cantor, vereador e pastor. Segundo a nota, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite dessa sexta, em decorrência da Covid-19.

O enterro do cantor deve ocorrer na tarde de hoje em Salvador-BA, sua cidade natal e será restrito somente para os familiares.

Mais conteúdo sobre:

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também