Viagora

Cantor Paulynho Paixão é preso suspeito de agredir esposa

A polícia informou que a mulher chegou à delegacia para realizar a denúncia com muito sangramento na cabeça.

O cantor Paulynho Paixão foi preso na madrugada deste domingo (11), em um hotel na cidade de Bacabal no estado do Maranhão, após uma denúncia de agressão contra sua esposa.

De acordo com informações policiais, a mulher foi até à delegacia da cidade pedir ajuda porque teria sido agredida fisicamente pelo marido. Ela alegou que Paulynho arremessou uma cadeira em sua cabeça e desferiu chutes e socos espancando a vítima, informou o G1. Os agentes relataram que a mulher chegou sangrando muito na região da cabeça ao se apresentar na delegacia.

  • Foto: Divulgação/InstagramO cantor e a sua esposa.O cantor e a sua esposa.

A polícia disse ainda que realizou uma vistoria no hotel onde o casal estava hospedado e encontrou o local todo revirado, o cantor estava no interior do apartamento e recebeu voz de prisão, sendo conduzido posteriormente à Delegacia de Bacabal. A assessoria do músico informou que não irá se pronunciar por enquanto e que ele já pagou fiança e responde o processo em liberdade.

Paulynho Paixão é cantor piauiense e fez muito sucesso no estado e no país com suas músicas ligadas especialmente ao ritmo brega.

*Com informações do G1MA

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Maranhão

Facebook
Veja também