Viagora

Cantor Paulynho Paixão é sepultado em São Miguel da Baixa Grande

Devido à pandemia da Covid-19, e seguindo as recomendações para evitar aglomerações, o corpo de Paulynho Paixão seguiu direto para o cemitério.

No início da tarde desta sexta-feira (03), o corpo do cantor e compositor piauiense Paulynho Paixão foi sepultado na cidade São Miguel da Baixa Grande, e o cortejo foi acompanhado por amigos, fãs do compositor e carros de som que tocavam músicas que fizeram sucesso na voz de Paulynho.

Devido à pandemia da Covid-19 e seguindo as recomendações das autoridades de saúde de evitar aglomerações como forma de contenção da doença, não foi possível a realização do velório do cantor, e o corpo de Paulynho Paixão seguiu direto para o cemitério.

Segundo familiares, no sepultamento do cantor estavam algumas pessoas e amigos próximos ao caixão cantando músicas de Paulynho.

  • Foto: Facebook/Paulynho PaixãoPaulynho PaixãoPaulynho Paixão

Acidente

O cantor Paulynho Paixão sofreu um acidente de carro na noite dessa quinta-feira (02) por volta das 22h. O carro do cantor capotou na altura da cidade de Passagem Franca, ele recebeu atendimento médico e não sofreu ferimentos.

Ao chegar à residência onde morava, na cidade São Miguel da Baixa Grande, o cantor pegou uma motocicleta e voltou para o local do acidente e acabou caindo na BR-316. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital de Valença, mas devido aos ferimentos não resistiu.

Família e amigos lamentam a morte

O produtor do cantor, conhecido como Márcio Shows, divulgou um vídeo nas redes sociais onde aparece emocionado e lamenta a morte de Paulynho Paixão.

“O nosso Paulynho Paixão faleceu, eu que tive uma missão na vida dele quero dar essa notícia, que Deus o receba de braços abertos”, desabafou Márcio Shows.

A esposa do cantor, Tayanne Costa, publicou uma homenagem ao marido nas redes sociais, e disse que ele morreu querendo encontrar ela.

"Ô meu amor, que Deus te receba de braços abertos, não consigo conter essa dor. Vai em paz meu amor", escreveu Tayanne.

O cantor Xand Avião também prestou homenagem à Paulynho Paixão nas redes sociais, e firmou que o cantor piauiense era uma “máquina de fazer música”.

Carreira

O “Rei do coladidnho”, foi assim que o cantor piauiense Paulynho Paixão ganhou fama no Brasil e principalmente na região Norte e Nordeste. Ao todo, Paulynho compôs mais de 2 mil músicas durante os 15 anos de carreira. As músicas do cantor já foram interpretadas por grandes artistas como Xand Avião, Leo Magalhães, Simone e Simaria e Wesley Safadão.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também