Viagora

Cantor Xandy é escoltado pela PM ao se negar a fazer show no Piauí

De acordo com a prefeitura, foi firmado um acordo com o artista para que ele se apresente no aniversário da cidade, em 3 de abril.

Durante o Zé Pereira da cidade de José de Freitas, no último domingo (16), o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, subiu ao palco e disse que não faria o show devido a problemas técnicos, e teve que sair escoltado pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações divulgadas, a cantora Mara Pavanelly estava se apresentado quando Xanddy comunicou ao público que não teria como fazer o show. 

Em nota, a prefeitura de José de Freitas informou que assim que o cantor chegou na cidade foi constatado o defeito na mesa de áudio ocorrido em uma apresentação da banda em outra cidade.

De acordo com a prefeitura, foi firmado um acordo com o artista para que ele se apresente no aniversário da cidade, em 3 de abril. 

  • Foto: DivulgaçãoXanddy diz que voltará para fazer show em José de Freitas em abrilXanddy diz que voltará para fazer show em José de Freitas em abril

No acordo foi estabelecido algumas regras: Xanddy deveria subir no palco e tocar pelo menos cinco músicas nos equipamentos de Mara Pavanelly e dar explicações ao público. Também consta no acordo que a apresentação de abril será sem ônus adicional, ficando a cargo da banda os custos referentes a passagens aéreas, excesso de bagagem, hospedagem, alimentação e transporte.

A banda também emitiu uma nota e confirmou que voltará a cidade para realizar o show como foi estabelecido no acordo, e afirmaram ter recebido todo o apoio da prefeitura.

"O Harmonia reitera que esteve no local do evento no horário combinado, respeitando todos os acordos que lhes cabiam. Apesar da situação inconveniente, a banda teve todo apoio da Prefeitura de José de Freitas que se mostrou compreensiva ao acontecido, ficando acordado, por ambas partes, que a banda fará um show em 03 de abril no município", explica a nota.

Mais conteúdo sobre:

José de Freitas

Piauí

Facebook
Veja também