Viagora

Cantora Luísa Sonza e Vitão aparecem abraçados após live

Após encerrar a live, a cantora e Vitão apareceram abraçados para agradecer o carinho dos fãs dos artistas.

Após fazer uma live na noite dessa terça-feira (16), a cantora Luísa Sonza e o cantor Vitão apareceram juntos para agradecer o sucesso aos fãs durante a transmissão. Luísa disse ainda que os dois estão muito felizes.

"Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville [bairro nobre em na Grande São Paulo] que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos", disse ela.

  • Foto: Divulgação“Estamos muitos felizes”, diz Luísa abraçada com Vitão após live“Estamos muitos felizes”, diz Luísa abraçada com Vitão após live

O cantor Vitão agradeceu o carinho dos fãs e também a gredeceu à Luísa pelo convite para participar da live e cantar a música recém lançada “Flores”.

"Salve, padrinhos. Queríamos agradecer muito a todo mundo que assistiu à gente. Estou muito feliz de fazer parte, muito obrigada, amiga, por me chamar para fazer parte da sua live. Muito obrigada a todo mundo que cantou junto com a gente", declarou Vitão.

A nova música, parceria de Luísa e Vitão foi lançada na última sexta-feira (12) e causou polêmica pela quantidade de “deslike”, que são as curtidas negativas, que o clipe recebeu após fãs especularem um suposto relacionamento entre os dois.

"A gente está muito feliz, do fundo do coração. Por isso, a gente quis fazer essa surpresa para vocês do Vitão aparecer na live junto e cantar, porque Flores merecia uma apresentação ao vivo. Para agradecer ao carinho que a gente tem recebido toda essa semana. A gente está muito feliz com tudo isso que está acontecendo", completou Luísa.

Facebook
Veja também