Viagora

Cantora Maiara revela que foi traída por Fernando Zor

Através do Instagram a cantora postou um vídeo onde aparece com o semblante abatido e escreveu na legenda: "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal".

Nessa sexta-feira (24), a cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, fez um desabafo através das redes sociais e anunciou  o término do namoro com cantor Fernando Zor, com quem esteve em um relacionamento desde 2019.

Por meio do Instagram a cantora postou um vídeo onde aparece com o semblante abatido e escreveu na legenda: "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal".

  • Foto: Reprodução/InstagramPublicação da cantora Maiara.Publicação da cantora Maiara.

Em outra publicação a cantora aparece ouvindo a música Presepada, cnação composta por sua irmã Maraísa e Marília Mendonça, ela ressaltou que deveria ter escutado a rainha da sofrência, que faleceu em novembro deste ano aos 26 anos em um acidente aéreo.

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", falou durante o vídeo que foi deletado minutos depois.

O cantor foi visto em um show conversando e dançando com uma mulher, e segundo o colunista Leo Dias, Maiara teria afirmado aos amigos que estaria "cansada" do comportamento de Fernando Zor, cantor que faz dupla com Sorocaba.

Com informações da RevistaQuem

Mais conteúdo sobre:

Cantora Marília Mendonça

Facebook
Veja também