Viagora

Cantora Simone tem celular furtado indo para camarote em Salvador

Nas redes sociais, Simone divulgou um vídeo em que conta que ela e o produtor tiveram os celulares furtados, e brinca que já parcelou outro aparelho.

Nesse domingo de Carnaval (23), a cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que foi assaltada enquanto estava a caminho de um camarote em Salvador.

Por meio de sua conta no instagram, Simone justificou para seus mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais o porquê de ter ficado ausente. A cantora revelou que ela e seu produtor tiveram o celular furtado.

  • Foto: Arquivo pessoalSimone da dupla com Simaria tem celular furtado indo para camarote em SalvadorSimone da dupla com Simaria tem celular furtado indo para camarote em Salvador

No vídeo, Simone chega a brincar e diz que já parcelou um novo aparelho.

"Tudo bem com vocês? Sumi mas voltei pra glória de Deus. Deus é bom e ajuda aqueles que trabalham. Ontem, quando eu estava indo fazer o meu show, aí no trajeto para chegar até o camarote, infelizmente, levara meu celular, e levaram o celular do meu produtor quando a gente tava passando no meio da galera. Aí tava vindo o trio, e aí infelizmente, nesse trejeito furtaram o meu celular e do meu produtor. Mas aí pra glória de Deus estou com outro. Comprei, parcelei, Deus é bom e tá tudo certo”, relata Simone.  

Facebook
Veja também