Viagora

Cantora Simony se apresenta no Piauí pelo Projeto Seis e Meia

A cantora Simony vem ao piauí durante três dias para apresentar o show Superfantástica, na semana do dia das crianças.

A cantora Simony vem a Teresina nesta terça-feira (10) para apresentar o show Superfantástica, que deve acontecer no Theatro 4 de Setembro pelo projeto Seis e Meia, em comemoração à semana da criança.

  • Foto: DivulgaçãoCantora SimonyCantora Simony

A cantora antes de apresentar o show na capital, percorrerá as cidades de Oeiras, onde fará seu primeiro show neste domingo (08) no Cineteatro de Oeiras, e no dia 9 de outubro segue para a cidade de Floriano, para se apresentar no Espaço Cultural Maria Bonita. De Floriano, a cantora vem à Teresina, os show da cantora contarão com a abertura do grupo Abracadabra.

Os ingressos para o show de Teresina já estão disponíveis na bilheteria do Theatro 4 de Setembro. Cada ingresso está sendo vendido pelo valor de R$ 25 e um brinquedo, que estão sendo recolhidos para a realização de doação a entidades que cuidam de crianças carentes. Nas demais cidades o ingresso custará apenas R$20.

A cantora Simony iniciou sua carreira ainda criança fazendo parte do programa infantil Balão Mágico, no ano de 1983. O grupo fez bastante sucesso e o programa teve fim em 1986, quando Simony tinha apenas 10 anos de idade. No show Superfantastica, que a cantora fará no Piauí através do Projeto Seis e Meia, será apresentado canções que fazem parte de um disco lançado em comemoração aos 25 anos do Balão Mágico.

Facebook
Veja também