Viagora

Capitão da PM baleado em assalto na zona Norte morre no HUT

O capitão Adonias foi baleado na cabeça durante um assalto no bairro Primavera, ocorrido no último dia 24 de julho.

Na noite dessa segunda-feira, 3 de agosto, o capitão Adonias, da Polícia Militar do Piauí, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado na cabeça durante um assalto no dia 24 de julho, no bairro Primavera, zona Norte da capital.

A família do capitão Adonias divulgou à imprensa que o policial teria apresentado melhora no quadro clínico, estava respirando sem ajuda de aparelhos, mas estava movimentando apenas o lado esquerdo do corpo. Por volta das 23h de ontem, o capitão teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

  • Foto: Divulgação/FacebookO capitão Adonias morreu no HUT após 11 dias internado.O capitão Adonias morreu no HUT após 11 dias internado.

O local do sepultamento não foi divulgado. O velório vai acontecer na casa da mãe do capitão Adonias, localizada na Rua Amazonas, no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina.

Adonias passou 11 dias internado, depois que foi baleado durante um assalto, onde teve sua arma e motocicleta roubadas. Ele foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro no braço quando chegava em casa na Rua Santa Isabel, no bairro Primavera.

Facebook
Veja também