Viagora

Capitão da PM e empresário entre os mandantes da morte de Décio Sá

Entre os presos estão o chefe do Batalhão de choque da PM, capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva e o empresário Gláucio Alencar Pontes

A Polícia do Maranhão já tem certeza de que os matadores do suposto corretor de veiculos Fábio Brasil, abatido em Teresina no dia 31 de março deste ano, pertencem ao mesmo grupo que assassinou o jornalista Décio Sá. O comando da Secretaria de Segurança do Maranhão promoveu uma operação esta manhã em São Luis em que prendeu sete pessoas como envolvidas no crime.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJornalista Décio Sá(Imagem:Reprodução)Jornalista Décio Sá
Está preso o chefe do Batalhão de choque da PM, capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva, o empresário Gláucio Alencar Pontes, o pai dele e outros homens que participam de um esquema de agiotagem e de venda fraudulenta de merenda escolar.

Os nomes dos matadores e de parte dos mandantes estão sendo anunciados pela própria governadora Roseana Sarney, que considera esclarecido o crime do jornalista. Policiais de São Luis devem chegar nas próximas horas em Teresina para promover novas investigações porque o grupo atuou no Piauí vendendo merenda escolar para algumas prefeituras através de Fábio Brasil, que pode ter sido morto por queima de arquivo.

Policia apresenta o matador do jornalista Décio Sá

A Polícia do Maranhão está apresentando neste momento Jonathan de Sousa Silva e Henrique Martins Monroe como os matadores do jornalista Décio Sá, atingindo a tiros de pistola num restaurante da avenida Litorânea, em 23 de abril deste ano, por volta das 22 horas.

Jonathan foi o homem que atirou e Henrique o que lhe deu fuga na motocileta. A Polícia já tem informações sobre os mandantes do crime. Os dois homens estão sob forte esquema de proteção, pois teme-se uma queima de arquivo.
Facebook
Veja também