Viagora

Capitão da PM José Wilson Leal morre na cidade de Lagoa Alegre

José Wilson era capelão e subcomandante da Capelania Militar da PM-PI. Ele morreu aos 63 anos vítima de infarto.

Na tarde dessa sexta-feira (14), o pastor, José Wilson Leal Nunes, capitão da Polícia Militar do Piauí, morreu ao 63 anos vítima de infarto, em sua chácara na cidade de Lagoa Alegre.

José Wilson era capelão e subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, e nas eleições municipais de ano passado foi candidato a vereador de Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookJosé Wilson Leal NunesJosé Wilson Leal Nunes

A Diretoria de Comunicação da PM-PI, lamentou a morte de José Wilson e informou que o Centro de Assistência Integral à Saúde da corporação está prestando todo apoio necessário a família do capitão: “O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”, diz trecho.

O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, além de ter auxiliado como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.

O velório será na Segunda Igreja Presbiteriana à Rua Gabriel Ferreira, N.º 1071, no Centro de Teresina.

Confira a nota na íntegra

“É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão Capelão Pastor José Wilson Leal Nunes, 63 anos, Subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14/05), em sua chácara, na localidade Salobro, município de Lagoa Alegre, vítima de infarto do miocárdio. 

O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.

O velório será na Segunda Igreja Presbiteriana à Rua Gabriel Ferreira, N.º 1071, Centro de Teresina.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”.

Facebook
Veja também