Viagora

Capitão da Polícia Militar morre afogado em Luís Correia

O capitão Antônio Oliveira Soares tinha 75 anos, era natural de São Pedro do Piauí e pai do tenente-coronel Iran Soares, comandante do 5ºBPM em Teresina.

Na manhã deste sábado (13), o capitão Antônio Oliveira Soares, pai do tenente-coronel Iran Soares, comandante do 5º BPM em Teresina, faleceu enquanto banhava na Praia do Arrombado, no município de Luís Correia, no litoral piauiense.

  • Foto: Divulgação/FacebookCapitão Antonio SoaresCapitão Antonio Soares

Segundo informações da Polícia Militar, o capitão morreu por afogamento na Praia do Arrombado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar perícia. O tenente-coronel Iran Soares, filho do capitão, estava com o pai no momento do acidente.

Antônio Oliveira Soares tinha 75 anos, era natural de São Pedro do Piauí e residia em Valença do Piauí, onde foi comandante da 2ª Companhia, vinculada ao 4ºBPM em Picos. Além do tenente-coronel Iran, o capitão Antônio também era pai do major Mayron Soares, que morreu vítima de um assalto em 2017 no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

Facebook
Veja também