Viagora

Caravana Piauí em Movimento segue para Valença e Água Branca

O evento é promovido pela direção estadual da Fundação Ullysses Guimarães e já percorreu oito cidades.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (PMDB), informou que a Caravana Piauí em Movimento seguirá agora para os municípios de Valença e Água Branca, nos dias 14 e 15, de julho, respectivamente.

O ex-ministro disse que na oportunidade, em sua palestra, vai ressaltar o contexto político atual do Brasil, bem como a real situação do Estado. “Será como sempre tenho feito, falarei da situação do país e do Piauí também. Nossa expectativa é a melhor possível, pois em nossas atividades sempre temos contado com a presença de muita gente, sempre é auditório lotado”, disse o peemedebista.

  • Foto: AscomJoão Henrique SousaJoão Henrique Sousa

O evento é promovido pela direção estadual da Fundação Ullysses Guimarães e já percorreu oito cidades. João Henrique comanda o setor do PMDB piauiense que não concorda com a aliança do partido com o Governo Wellington Dias (PT).

Ele defende candidatura própria nas eleições de 2018. O ex-ministro vem sendo apontado como alternativa para encabeçar esse grupo de oposição na disputa pelo Palácio de Karnak. 

Mais conteúdo sobre:

João Henrique Sousa

Facebook
Veja também