Viagora

Carla revela para João que acredita que sairá no paredão do BBB21

O professor de Geografia e a atriz avaliam o possível resultado do paredão e se preocupam com Camilla de Lucas, dependendo da escolha do público.

No Big Brother Brasil, Carla Diaz e João Luiz que estão juntos no paredão falso, conversaram sobre o assunto. João disse que se for sua vez, sairá tranquilo, pois não se arrepende de nada.

"Se eu tiver que sair amanhã, eu vou sair tranquilo. Porque não me arrependo... Se eu tivesse algo que me assombrasse, aí eu ficaria mais nervoso. Mas, por enquanto, eu estou de boa", garante o brother.

  • Foto: Divulgação/GloboCarla Diaz e João Luiz conversam sobre o paredão do BBB21.Carla Diaz e João Luiz conversam sobre o paredão do BBB21.

Carla diz que também está tranquila, mas pondera que a situação que pode ter lhe comprometido, foi o relacionamento com Arthur.

"Acho que a única situação que me deixou meio assim foi essa com Arthur. Que, tipo, não queria ter levado para esse lado e aí hoje ele falou que não queria que a gente voltasse ao normal logo hoje, para não demonstrar um interesse, uma forçação de barra por causa do Paredão", disse a sister.

O professor de Geografia e a atriz avaliam o possível resultado do paredão e se preocupam com Camilla de Lucas, dependendo da escolha do público.

Carla revela para João que acredita que possa sair dessa vez. "Mas, de verdade, eu acho que, em relação a você, está muito tranquilo. Sério mesmo, amigo. Você não teve nenhuma questão aqui. De verdade, eu acho que eu saio", destaca a sister.

O brother pergunta a Carla se ela está com essa sensação e a atriz explica que é achismo, podendo estar enganada e analisa os últimos acontecimentos do jogo. "Não é questão de sentir, mas sei lá. É achismo. Posso estar completamente enganada", diz.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também