Viagora

Carlos Alberto de Nóbrega e esposa estão internados com Covid-19

Por meio das redes sociais, o apresentador atualizou os fãs sobre o estado de saúde e informou que está bem, sem dores, mal-estar e que já começou o tratamento.

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar da Covid-19 nesse sábado (20). A esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues, também está internada com a doença na unidade.

Por meio das redes sociais, o apresentador atualizou os fãs sobre o estado de saúde e informou que está bem, sem dores, mal-estar e que já começou o tratamento. Carlos Alberto disse ainda que foi até o quarto onde a esposa está internada desde quinta-feira, dia 18.

  • Foto: DivulgaçãoCarlos Alberto de Nóbrega e esposa estão internados com a Covid-19Carlos Alberto de Nóbrega e esposa estão internados com a Covid-19

"Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada”, escreveu o apresentador.

Segundo Renata Domingues, ela sentiu dores no corpo e febre, e diante disso, decidiu procurar o hospital. Além de Carlos Alberto e da esposa, o filho caçula do apresentador, João Victor, também foi contaminado pela doença, mas está em isolamento em casa e sem sintomas.

Facebook
Veja também