Viagora

Carlos Augusto diz que vai continuar luta pela segurança na Alepi

O deputado estadual eleito, deixou sua carreira na Polícia Militar do Piauí para ingressar na política.

Iniciando uma carreira no meio político, o deputado estadual eleito, Coronel Carlos Augusto, relatou que vai continuar a luta pela segurança pública do estado do Piauí durante o seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que irá se iniciar a partir do próximo ano.

“Eu pretendo continuar minha luta. Conheço a realidade da segurança pública no estado do Piauí e em todos os municípios. Conheço também os 224 municípios, conheço as necessidades”, disse Carlos Augusto.

  • Foto: Hélio Alef / ViagoraCarlos AugustoCoronel Carlos Augusto

O deputado eleito atuou durante 30 anos na Polícia Militar e estava prestes a se aposentar quando decidiu concorrer nas eleições deste ano. Antes da eleição ocorrer, Carlos Augusto passou o comando geral da PMPI para o coronel Lindomar Castilhoem abril deste ano.

“Minha carreira na polícia estava encerrando. Eu completei 30 anos de Polícia Militar e iria me aposentar. Então decidi ser candidato e fui candidato pela primeira vez. Coloquei meu nome de forma livre e espontânea às pessoas do meu estado e ganhei 30.810 votos no qual sou muito grato", disse.

“A gente torce muito para que nós tenhamos políticas públicas que realmente tire as pessoas do submundo das drogas, que previna a criminalidade”, desabafou Carlos Augusto. Segundo o deputado eleito, um dos pontos que serão tratados por ele serão a elaboração de leis que tratem de políticas públicas focadas na educação e na melhoria da estrutura da Polícia Militar, com relação as condições de trabalho e salários.

Facebook
Veja também