Viagora

Carlos Augusto diz que vai focar na criação de colégios militares

O deputado disse que teve a vida mudada pela educação e que vai elabora projetos para a criação de colégios militares em todo o Piauí

O deputado estadual eleito, Coronel Carlos Augusto, afirmou que terá uma mandato focado na melhoria da educação no Piauí e também na segurança pública do estado. Ele declarou que vai focar em projetos para a criação de colégios militares no estado.

“O que mudou minha vida foi a educação. Mudou a minha vida e a vida da minha família. Eu não tenho nenhuma dúvida que essa é a melhor forma de prevenir a criminalidade. Quero através de projetos de lei de minha autoria encaminhar os meus primeiros projetos para a criação de vários colégios militares no estado do Piauí”, enfatizou Carlos Augusto.

  • Foto: Hélio Alef / ViagoraCarlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Segundo o Coronel, a realidade do estado e as incidências de violência podem ser mudadas através da melhoria da educação, e também através de políticas públicas voltadas para segurança, além da criação de leis mais rígidas.

De acordo com ele, as responsabilidades devem ser divididas entre os poderes públicos e as famílias. “Nós temos que dividir as responsabilidades sobretudo. Que as famílias cuidem melhor dos seus filhos, que nós possamos educar melhor os nossos filhos. Que possamos dividir essa responsabilidade com o poder judiciário, com o Congresso Nacional. Nós precisamos de leis mais rígidas. Precisamos de uma série de coisas”, finalizou o Carlos Augusto.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronel Carlos Augusto

Facebook
Veja também