Viagora

Carlos Augusto fala da ação policial contra assaltantes de banco

O deputado também defendeu em pronunciamento o aumento no efetivo da Polícia Militar, para que o combate à violência seja mais eficiente.

Nesta segunda (13), o deputado Carlos Augusto (PR) comentou a ação policial que enfrentou uma quadrilha de assaltantes que agiu na Caixa Econômica e no Banco do Brasil em Campo Maior; com o resultado de nove mortos e seis prisões, sem que nenhum membro da Polícia tivesse sido morto ou ferido.

O deputado enalteceu o papel dos policiais, com o apoio de colegas do Ceará, destacando o empenho do secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu, que se fez presente ao combate, dando força aos seus subordinados.Em sua fala o deputado informou que a operação resgatou a importância de R$ 94 mil.

O parlamentar ressaltou também que apenas um piauiense,Paulo Madruga, foi morto na operação. Os demais eram todos naturais de Uberlândia, em Minas Gerais. 

O deputado Francisco Limma (PT), também ofereceu aparte para elogiar a ação da polícia contra os assaltantes em Campo Maior, sobretudo o secretário de Segurança.

Carlos Augusto concluiu seu pronunciamento defendendo o aumento no efetivo da Polícia Militar, para que o combate à violência seja mais eficiente. 

Facebook
Veja também