Viagora

Carnaval de Água Branca e Bocaina são destinos de políticos do Piauí

O senador e presidente do Progressistas Ciro Nogueira já vinha visitando outras cidades do interior do estado.

O interior do Piauí recebeu no domingo de Carnaval, dia 11, diversos políticos piauienses, nomes como do senador Ciro Nogueira, deputado Maia Filho e do provável candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB).

Ciro Nogueira já vinha visitando outras cidades do interior do estado e ontem participou da folia ao lado do prefeito Dr. Erivelton em Bocaina. Antes disso esteve em Picos, com Gil Paraíbano, que é filiado ao partido Progressistas. A vice-governadora, Margarete Coelho, acompanhou o senador nas duas cidades.

  • Foto: Instagram/Ciro Nogueira, Luciano NunesPolíticos visitam interior do Piauí durante o CarnavalPolíticos visitam interior do Piauí durante o Carnaval

Já Luciano Nunes, que vem sendo anunciado como pré-candidato a governador, passou o sábado em Teresina, ao lado do prefeito Firmino Filho prestigiando blocos de rua. Mas, no domingo, também viajou para o interior, onde participou do tradicional Carnaval de Rua de Água Branca.

"O carnaval do nosso Piauí tem se mostrado forte. Em Água Branca uma linda festa, com muita gente animada e calorosa. O espírito de alegria deu o tom do carnaval. Agradeço a acolhida dos amigos da cidade.", disse o deputado estadual. 

Facebook
Veja também