Viagora

Carro cai em riacho e deixa casal ferido na Av Presidente Kennedy

O acidente aconteceu por volta de 5h da manhã desta sexta-feira (23), após o condutor perder o controle do veículo.

Um acidente ocorrido por volta de 5h da manhã desta sexta-feira (23), deixou um casal ferido após o veículo em que estavam cair em um riacho na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação / PM-PIAcidente na Avenida Presidente Kennedy.Acidente na Avenida Presidente Kennedy.

O fato ocorreu próximo a um posto de gasolina da avenida. De acordo com informações da Polícia Militar, o resgate foi realizado minutos depois do acidente e o casal sofreu apenas alguns ferimentos. Os dois foram identificados como Raimundo Nonato Brandão, de 40 anos e Giovana Nascimento Pereira da Silva, de 38 anos.

  • Foto: Divulgação / PM-PIMomento do resgate feito pelos BombeirosMomento do resgate feito pelos Bombeiros

“Era uma Saveiro branca, de placa LWI-9854 de Regeneração (PI). Dentro estava um casal, e o condutor perdeu o controle do carro que caiu em um córrego, tipo um riacho que tem na avenida próximo ao posto e o pessoal do Samu conduziu eles para o hospital”, disse o tenente Vitor, do 5º Batalhão da PM.

Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), os dois ainda estão recebendo atendimento no hospital. Raimundo Nonato teve um corte na cabeça, vai fazer uma sutura, já passou por todos os exames e será liberado. Giovana teve escoriações pelo corpo e está com suspeita de fratura na pelve.

Facebook
Veja também