Polícia

Carro capota após colidir com caminhão na zona Leste de Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 09h30, e foram feitos os procedimentos para conter o vazamento de óleo na Avenida Presidente Kenedy.
01/09/2021 10h31 - atualizado

Na manhã desta quarta-feira (01), um motorista de aplicativo capotou o carro modelo Renault Clio ao colidir na lateral de um caminhão na Avenida Presidente Kenedy, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do Tenente Gabriel Mendes do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta das 09:30h, e foram feitos os procedimentos para conter o vazamento de óleo.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCarro capota na Av, Presidente KennedyCarro capota na Av, Presidente Kennedy

“Nós fizemos uma secagem do vazamento de óleo e vamos ficar aguardando chegar a os responsáveis pelo transito para desvirar o veiculo e fazer o reboque”, disse.

Conforme o motorista de aplicativo, identificado como Jorge, que estava acompanhado de uma mulher, tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de desviar do caminhão.

“O caminhão estava na faixa da mão do meio, quando ele deu o sinal eu já estava do lado dele, ai ele invadiu para o meu lado, perdi o controle e capotei”, afirmou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCarro capota na Av, Presidente KennedyCarro capota na Av, Presidente Kennedy

Ainda segundo o copo de bombeiros, a mulher que estava no banco do passageiro do carro, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está bem.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraTenente do corpo de Bombeiros, Gabriel MendesTenente do corpo de Bombeiros, Gabriel Mendes

Segundo o motorista do caminhão, identificado como Diogo o carro estava em alta velocidade. “No momento que eu mudei de faixa, o rapaz veio em alta velocidade, e ai só deu tempo ele subir o canteiro e capotou, é tanto que ele só chegou a encostar no para-choque do caminhão", pontuou.

Mais na Web