Viagora

Carro capota e incendeia em Matias Olímpio. Confira no vídeo!

O condutor do carro estava de mudanças e teve vários objetos queimados.

  • Divulgação Incêndio de carro em Matias Olímpio. 1 / 4 Incêndio de carro em Matias Olímpio.
  • Divulgação Escola próxima ao incêndio. 2 / 4 Escola próxima ao incêndio.
  • Divulgação Incêndio do carro atinge mata ao redor. 3 / 4 Incêndio do carro atinge mata ao redor.
  • Divulgação Carro incendeia 4 / 4 Carro incendeia

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (04) no povoado Alagadiço, no município de Matias Olímpio envolvendo um veículo quase termina com vítima fatal. Um carro modelo Gol, que vinha de São Paulo saiu da pista, capotou e pegou fogo.

O condutor do veículo identificado como Manoel Messias Miranda Sousa, que é habilitado, estava viajando com destino ao povoado  de Madeiro, conhecido como Muruci, quando perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou vindo a pegar fogo, causando um grande incêndio. Durante o incêndio, o fogo se alastrou e queimou até mesmo a mata ao redor do carro, com risco de atingir uma escola próxima.

Manoel Sousa estava sozinho no carro quando aconteceu o acidente e mesmo ferido conseguiu sair do carro antes que o incêndio começasse. De acordo com o cabo da Polícia Militar de Campo Largo, Antônio Claudevandro, o acidente ocorreu por volta de 16h30, e a vítima teve apenas ferimentos leves.

“Ele estava vindo de São Paulo e passou na cidade de Fortuna no Maranhão, no momento do acidente estava indo em direção ao povoado Madeiro, conhecido como Murici, onde mora a esposa dele. A seis quilômetros de Matias Olímpio, ele perdeu o controle e capotou o carro duas vezes, só deu tempo ele sair do veículo e o carro pegou fogo”, informou o cabo.

Claudevandro relatou ainda que Manoel Sousa estava de mudança e vinha trazendo no carro vários pertences como televisão, roupa, micro-ondas que queimaram pois o incêndio foi rápido e ele não teve tempo de tirar nada de dentro do veículo.

Facebook
Veja também