Viagora

Carro colide com ônibus e capota no bairro Parque Piauí

Câmeras de segurança registraram o momento exato me que o carro colide com o coletivo. Apenas a condutora do veículo se feriu.

Nesta quarta-feira (4), câmeras de segurança registraram o momento em que um carro de passeio capotou ao colidir com um ônibus por volta das 9h, no bairro Parque Piauí, zona sul da Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoCarro capota ao colidir com ônibus no Parque PiauíCarro capota ao colidir com ônibus no Parque Piauí

Segundo informações, a mulher que conduzia o veículo modelo Fiat Uno, foi identificada como Ana Kelly, de 24 anos e teve ferimentos leves. O carro conduzido por Ana Kelly era da empresa onde ela trabalha, e após o acidente, a mulher foi encaminhada para o Hospital São Pedro.

De acordo com a cabo Adriana, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), ninguém sofreu ferimentos graves, somente a condutora do veículo. “Nós fomos acionados e fomos até o local. Como a ocorrência teve vítima, o levantamento foi feito pelo Instituto de criminalista, por um perito. Ninguém teve ferimentos graves, somente a condutora que teve algumas raladuras e relatou uma tontura”, conta a cabo. A perícia irá investigar a causa do acidente.

Facebook
Veja também