Viagora

Carro colide em poste e deixa 3 pessoas feridas na Avenida Poty

Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (13), deixou três pessoas feridas na Avenida Poty, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com policiais militares do 13º Batalhão, o condutor de um carro modelo Gol de cor vermelha perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. Haviam quatro pessoas no veículo, entre eles, uma criança que saiu ilesa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro colide em poste na Avenida PotyCarro colide em poste na Avenida Poty

“O veículo trafegava no sentido Poti Velho/Santa Maria, quando chegou na altura de uma curva, após a antiga barreira policial da Santa Maria da Codipi, ele passou por dentro de um buraco de lama, vindo o condutor do veículo a perder a direção e colidir com um poste de energia", repassou o tenente Elivaldo, da Força Tática do 13º BPM

As vítimas são Joailson Oliveira, condutor, Josélia Pereira Rabelo e Samara Carvalho. As duas mulheres ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.  

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também