Viagora

Carro de motorista de aplicativo é alvo de tiros na Vila Dagmar Mazza

Na madrugada desta quarta-feira (21), uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Dagmar Mazza.

Na madrugada desta quarta-feira, 21 de abril, uma mulher de identidade não revelada, que trabalha como motorista de aplicativo, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Companhia de Policiamento Independente do Promorar, a vítima estava na localidade, onde teria ido buscar passageiros, quando um homem efetuou um disparo de arma de fogo para cima.

Nesse momento, a motorista baixou os vidros do carro, caso os passageiros estivessem procurando por alguém, e os criminosos se juntaram e começaram a atirar contra o veículo.

A mulher pediu ajuda de outros motoristas e acionou a PM. Uma viatura foi até o local e abordou possíveis suspeitos, mas a motorista não os reconheceu. Os policiais suspeitam que a vítima possa ter sido alvejada por engano, ao pensar que o carro dela seria de algum rival.

Apesar do susto, a motorista não sofreu ferimentos. O veículo foi alvejado e teve o vidro traseiro perfurado, além do banco de trás. A mulher registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

Agentes da Polícia Militar continuam em diligências para identificar e prender os suspeitos, que podem ser membros de organizações criminosas.

Facebook
Veja também