Viagora

Carro de Som de candidato é incendiado nesta madrugada em Angical do Piauí

A aparelhagem estava em uma Strada de propriedade do candidato a vereador, José Anderson Sousa Alencar (PDT), mais conhecido como Dedé e o fogo por pouco não de

A coligação “A Força que vem do povo” encabeçada pelo candidato a prefeito Zé de Abel (PDT) denunciou o incêndio de um paredão de som de sua campanha eleitoral no município de Angical do Piauí. A aparelhagem estava em uma Strada de propriedade do candidato a vereador, José Anderson Sousa Alencar (PDT), mais conhecido como Dedé e o fogo por pouco não destruiu completamente o veículo.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO incêndio ocorreu por volta de 1h desta quarta-feira(Imagem:Reprodução)O incêndio ocorreu por volta de 1h desta quarta-feira
O incêndio ocorreu por volta de 1h desta quarta-feira (8) em frente à delegacia da cidade. A coligação já acionou a Secretaria de Segurança do Estado, solicitando providências no combate à violência na já tensa campanha do município.

O Zé de Abel garante que ato foi criminoso e até gasolina foi encontrada espalhado pelo veículo.





Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO paredão ficou destruído(Imagem:Reprodução)O paredão ficou destruído
O candidato a vereador Dedé conta que levantou com o crepitar das chamas. "Quando eu acordei, o carro estava pegando fogo no som. O paredão ficou destruído. Jogaram combustível no carro também, mas como moro em frente à delegacia, os PMs me ajudaram e as chamas não pegaram no carro porque conseguimos tirar", descreve.







Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEncontraram uma garrafa de dois litros com gasolina dentro do carro.(Imagem:Reprodução)Encontraram uma garrafa de dois litros com gasolina dentro do carro.
Segundo Dedé, o incêndio foi criminoso. "Jogaram gasolina no carro também. Encontraram uma garrafa de dois litros com gasolina dentro do carro. Estou só esperando o delegado chegar para fazer o Boletim de Ocorrência", afirma. O vereador estima que o valor da aparelhagem tenha sido de aproximadamente R$ 40 mil.







Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJogaram gasolina no carro (Imagem:Reprodução)Jogaram gasolina no carro


Facebook
Veja também