Viagora

Carro fica destruído após pegar fogo na zona Norte de Teresina

O caso aconteceu na tarde deste sábado, 31 de outubro, na Avenida Marechal Castelo Branco. Os bombeiros foram até o local e conseguiram conter as chamas.

Na tarde deste sábado, 31 de outubro, um veículo modelo Jeep Cherokee Laredo ficou parcialmente destruído após pegar fogo na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Shopping Rio Poty, na zona Norte de Teresina.

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, populares que estavam nas proximidades do shopping presenciaram as chamas tomando conta do veículo e acionaram a guarnição dos bombeiros para conter o fogo.

  • Foto: DivulgaçãoO veículo ficou com a frente parcialmente destruída devido ao incêndio.O veículo ficou com a frente parcialmente destruída em razão das chamas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a frente do veículo estava completamente tomada pelas chamas. Os agentes então realizaram o isolamento da área e combateram o incêndio, impedindo que o fogo se alastrasse para outras partes do veículo e não provocasse uma explosão. O proprietário do veículo, porém, não foi encontrado.

Facebook
Veja também