Viagora

Carro invade lanchonete no Pirajá e criança tem mão decepada

A criança que teve a mão decepada e uma mulher que teve o braço arrancado permanecem internadas no Hospital de Urgência de Teresina.

Na noite dessa sexta-feira (05), um veículo perdeu o controle e invadiu uma hamburgueria, localizada no bairro Pirajá, zona Norte da capital piauiense.

De acordo com informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o veículo modelo Pálio estava vindo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) no momento do acidente. O semáforo estava verde para o veículo indicando autorização para a passagem, quando uma motocicleta invadiu a via fazendo com que o carro batesse em cheio na moto.

Coforme populares, o motorista teria perdirdo o controle do automóvel durante a colisão com a motocicleta e acabou batendo no muro da hamburgueria.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para realizar os primeiros socorros e em seguida as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina, onde permanecem internadas.

Segundo o HUT, uma criança que estava no local teve a mão decepada e uma mulher teve o braço arrancado na colisão.

Facebook
Veja também