Viagora

Carro roubado no Rio de Janeiro é apreendido pela PRF em Piripiri

Segundo a PRF, ao verificarem os documentos do veículo foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 06 de maio de 2016 na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 43 anos e recuperou na cidade de Piripiri, na tarde dessa sexta-feira (26), na BR-343, um carro que havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro no ano de 2016.

Durante fiscalização na BR-343, na altura da cidade de Piripiri, os agentes da PRF abordaram um veículo modelo VW/SAVEIRO CS ST, conduzido por um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro roubado no Rio de Janeiro é apreendido pela PRF em PiripiriCarro roubado no Rio de Janeiro é apreendido pela PRF em Piripiri

Segundo a PRF, ao verificarem os documentos do veículo foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 06 de maio de 2016 na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O condutor relatou que adquiriu o carro por meio de uma troca e pagou ainda R$ 5 mil dividido em cinco parcelas. Ele informou que não sabia que o veículo havia sido roubado.

Diante disse, o homem foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para a Polícia Civil da cidade de Piripiri. Conforme a PRF, o condutor poderá responder pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também