Viagora

Carro usado na morte de prefeito do Ceará é apreendido em Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o homem que estava na posse do veículo foi preso em flagrante.

Na última quinta-feira (16), o veículo apontado como transporte usado por suspeitos de assassinarem o prefeito da cidade de Granjeiro - CE, João Gregório Neto, conhecido como João de Deus, foi apreendido em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoCarro usando no assassinato de prefeito é apreendido em TeresinaCarro usando no assassinato de prefeito é apreendido em Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o homem que estava na posse do veículo foi preso em flagrante, junto com o dono de uma revendedora que estava preparando o carro para ser vendido.

Durante a ação, o homem atirou nos policiais e fugiu em direção a um matagal, mas acabou se entregando e conduzido à Central de Flagrantes e responderá a tentativa de homicídio e receptação.

Ainda de acordo com a polícia do Ceará, o veículo modelo Polo, estava sem as placas originais, que haviam sido substituídas pelo dono da revendedora, autuado pelo crime de receptação. A Ação teve o apoio de agentes do Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil do Piauí.

A polícia do Ceará continua investigando para descobrir se um dos homens presos tem envolvimento no assassinato que aconteceu no dia 24 de dezembro.  

Facebook
Veja também