Viagora

Carros de som e menores são apreendidos durante operação em Parnaíba

A operação estava sendo realizada para combater a poluição sonora

  • Foto: Polícia Militar do PiauíParedões de som apreendidos durante operação.Paredões de som apreendidos durante operação.

Durante uma fiscalização realizada na noite do sábado (16) e na madrugada de domingo (17), afim de combater a poluição sonora, agentes da Polícia Militar em conjunto com órgãos fiscalizadores realizaram a apreensão de menores, carros de som e motocicletas em pontos de eventos da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

No decorrer da operação, três pontos de eventos foram fiscalizados. No Clube Mangueirão, o evento foi encerrado após ter sido constatado que o local não possuía o alvará de funcionamento.

A festa no Bar Spling, também foi cancelada após ter sido constatado que o local do evento também funcionava de forma ilegal, e várias motocicletas irregulares foram apreendidas.

No Eco Sitio Buffet, os policiais realizaram a apreensão de três carros com paredões de som, que estavam com o volume acima do limite permitido, e também apreenderam quatro menores de idade, que foram conduzidos à Central de Flagrantes para prestar depoimentos.

Facebook
Veja também