Viagora

Casais poderão oficializar relacionamento durante o Ação Global

As inscrições podem ser feitas no prédio da FIEPI, no térreo com atendimento nos horários comerciais.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por intermédio do Serviço Social da Indústria (SESI), regional piauiense, está com as inscrições abertas para os casais que desejarem oficializar os relacionamentos, dentro da programação da 34ª edição do Ação Global, que será feito pelo Cartório Dora Martins, em Teresina.

As inscrições podem ser feitas no prédio da FIEPI, no térreo com atendimento nos horários comerciais, manhã e tarde até às 17 horas. Para a inscrição, os casais devem apresentar Declaração de Hipossuficiência de Renda, documento este que será assinado no ato da inscrição pelos pretendentes.

  • Foto: Divulgação/FiepiAção globalAção global

Em 2017, a 34ª edição do Ação Global, será realizada no próximo dia 27 de maio, no Parque Estação da Cidadania, bairro Cabral. O Ação Global é uma parceria do SESI e TV Globo, por intermédio de sua afiliada no Piauí, TV Rádio Clube de Teresina.

Na oportunidade, o público poderá emitir a 1ª via do CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho, 1ª via de RG, título eleitoral, orientações e atendimento jurídico. Na área social e qualidade de vida, os participantes podem optar por corte de cabelo, pequenos tratamentos estéticos, escovas e penteados, entre outras atividades de lazer e descontração.

Facebook
Veja também