Viagora

Casal é preso com 31 tabletes de droga dentro de ônibus em Oeiras

De acordo com a SSP-PI, a apreensão dos entorpecentes ocorreu como resultado de uma investigação sobre o tráfico de drogas na cidade de Picos, destino final da droga apreendida.

Na manhã deste sábado, 14 de setembro, Francisco Jefferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá foram presos em flagrante portando 31 tabletes de maconha e cocaína dentro de um ônibus interestadual na cidade de Oeiras.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, a prisão foi realizada por agentes das delegacias regionais de Picos e Oeiras por volta das 7h.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOs entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil dentro de um ônibus interestadual.Os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil dentro de um ônibus interestadual.

A Divisão de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a apreensão dos entorpecentes ocorreu como resultado de uma investigação sobre o tráfico de drogas na cidade de Picos, destino final da droga apreendida.

O órgão citou ainda que as cidades de Picos e Oeiras estão sendo bastante utilizadas para o transporte ilícito de drogas no estado do Piauí.

Após a prisão em flagrante, Francisco Jefferson e Cícera Wiane foram conduzidos à sede do 2º Distrito Policial de Picos, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também